sábado, 28 de Novembro de 2009

Protese Cônica

A prótese de silicone que há pouco tempo era tão discutida e comentada cada vez que alguma beldade as colocava hoje se tornaram bastante populares e virou moda na medida em que se tornaram mais baratas e, portanto acessíveis a um publico bem maior, pois antes estas eram restritas as celebridades e algumas das mulheres mais abastadas do país. Ao mesmo tempo em que se popularizaram também as novidades vem cada vez surgindo com mais frequência como agora temos as recém chegadas ao mercado a prótese cônica que assim vem ampliar as oportunidades e opções que se tinham até então quando se tratava de cirurgias plásticas para a colocação de prótese de silicone.

A verdade é que estas cirurgias sejam reparadoras como no caso em que as mulheres colocam as próteses para reparar as deformações causadas por um câncer de mama, sejam elas estéticas, se popularizou muito a novidade como a prótese cônica só vem atender um publico cada vez mais exigente. Segundo médicos de cirurgias plásticas as novas próteses cônicas são particularmente muito bem indicadas para pessoas que possuem o tórax estreito, pois assim ganham mais projeção e também para os casos em que existe excesso de pele sobrando seja por amamentar muito tempo ou porque as pessoas emagreceram demais ficando assim com os seios flácidos em função disto.

Em ambos os casos o seu formato se adapta muito bem e dá um novo visual á silhueta, deixando as mulheres muito mais esbeltas, pois no momento em que erguem os seios a aparência toda se modifica como num passe de mágica e com isso a auto-estima também se eleva, o que acaba por se transformar em uma grande e maravilhosa mudança. Somente quem tem baixa auto-estima causada por problemas congênitos ou outro motivo qualquer pode avaliar o quanto uma cirurgia estética dessas pode fazer por si, e o que uma mudança destas pode significar.

Hoje as técnicas utilizadas avançaram tanto que as cirurgias para a colocação de implantes de silicone não exigem mais nada dos absurdos cuidados de tempos atrás, seja para a colocação de um implante conico ou para a realização de uma abdominoplastia, as mudanças são bastante significativas basta saber que mesmo a cicatriz de uma abdominoplastia já pode o local de preferência ser escolhido, ou seja, o corte é feito onde você achar que fica mais bem escondida.

Vale salientar que o implante cônico é 100% nacional e foi desenvolvido por Noel Lima, cirurgião plástico, sendo que a mesma é exportada para mais de setenta países. O Brasil é o país das cirurgias plásticas, pois aqui se faz tudo que é tipo de procedimento, como a rinoplastia, hidrolipo aspirativa, lipoescultura, prótese de anca, enfim, é tão grande a lista de operações e procedimentos que podemos nos submeter para melhorar a aparência que não dá par citar aqui, mas o certo é que se você quer mudanças é só resolver, pois os preços nem são tão altos assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário